Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Orgulho de mãe...

Como já contei para vçs minha amigas , tenho uma filha de 08 anos, e neste dia 01/12 ela fez uma apresentação de Balé da Comunidade Nova Missão, eu e meu esposo ficamos muito felizes e orgulhosos com a apresentação, ela dançou tão bonitinho....rsrsrs...mãe coruja...
Eu acho que toda mãe é orgulhosa com seus filhos, mesmo aqueles filhos que não obedecem as mães, aqueles que tem algum vicio, aqueles que tem algum problema, mas mesmo assim, mães não acha defeitos, sempre são os melhores, eles sempre estão acima de qualquer coisa..

Por isso vou escrever uma frase de Mário Quitana, que eu gosto muito.

 O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mário Quintana
 
Uma boa semana para todas ... 

Um comentário:

  1. Coisinha mais linda gente....uma boneca.Parabéns
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir