Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Minha cozinha nova...





Olá, tdo bem amigas, agora vou mudar um pouquinho o assunto, não vou mostrar minhas bijouterias. Eu e meu esposo compramos um ágio de uma casa de conjunto, como essas casas de conjuntos , são muito pequenas, foi preciso fazer algumas mudanças nela. Mas vou mostrar por etapas as reformas que estamos fazendo, já estão prontos os quartos, mas depois eu mostro eles, vou mostrar primeiro minha cozinha, que um lugar que fiquei apaixonada por ela... gostaria que vçs desses alguns palpites na decoração, eu coloquei algumas bobeirinhas , como diz minha mãe ... bobeirinhas para fazer a gente limpar a poeira...rsrrs, mas eu adoro esse tipo de coisa... arranjos ,pequenos enfeites, que faz o ambiente ficar diferente, os armarios  de MDF de debaixo da pia e do balcão v ão ficar prontos até o dia 22/12...Pois é como estava dizendo , ainda não estou muito contente com a cozinha, acho que esta falatando alguma coisa..vou aguardar os palpites de vçs...
Bjssssssss... 

5 comentários:

  1. Sua cozinha ficou linda. é bom demais poder realizar sonhos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iranilda!

    Com certeza depois que chegarem os armários para debaixo da pia vai ficar show!

    Bjos e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Ei Iranilda.
    Demorei mas apareci por aqui. Sua cozinha ficou linda e qdo terminar de colocar os armários vai ficar um luxo só. Vc é caprichosa!!!
    Já me tornei seguidora.
    Abraço.
    Cris. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Iranilda
    Sua cozinha ficou uma graça!
    Também estou na luta para reformar a minha casa, sobretudo a minha cozinha que eu costumo dizer que é o meu "templo", rs. Vc está aguardando os seus armários debaixo da pia, espero que já tenham chegado e eu estou aguardando os meus armários de cima que ficaram de entregar tbm no dia 22/12, mas infelizmente não vieram. =( Paciência e mt fé em Deus é tudo nessa vida!
    Obrigada por seguir o meu blog, tbm já me instalei por aqui, rs e parabéns pelas bijus, são lindas!
    Um Feliz Natal pra vc e toda a sua família, bjss.

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu cantinho...

    visita o meu

    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir