Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minhas bonequinhas moreninhas...

Olha que bonequinhas mais charmosas, elas são de cabaças, eu comprei de uma amiga , olha que perfeição , os detalhes,achei lindas. Coloquei elas no meu rack na sala, mais ainda não tenho lugar certo para elas.
So sente aqui na frente do computador um pouquinho , estou com visitas, o tempo fica corrido, so deu para dar umas visitinhas muito rapido em alguns blogs, amanhã visito mais blogs...
Beijossssss

Um comentário:

  1. Oi linda

    Fiquei apaixonada por sua cozinha,que linda,gente e essa fruteira,maravilhosa.A geladeira e dos meus sonhos,a minha e simples,mas me serve bem.E que gracinha as coisinhas que sua filhinha fez,parecem potinhos feitos por adultos,perfeitos,ela e muito linda...tão pequenininha e já esta assim,fazendo tantas coisinhas lindas e se tornando uma bailarina...rsrsrsrs.
    Sempre quis umas bonequinhas destas,mas nunca encontro.Qualquer dia destes vou conhecer a 25 de Março e lá deve ter...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir