Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Olha os trabalhos de Biscuit da minha filha.....







Estes trabalhos foram feitos pela minha filha Emilly que tem  08 anos,como já havia falado eu trabalho fora o periodo integral, e como minha filha fica muito sozinha, eu coloquei ela em uma Comunidade Catolica para fazer alguns cursos pq ela estuda no horário da tarde , e no período da manhã ela ficava so na frente da Tv  ou no computador , aí resolvi colocar ela para fazer alguns cursos  Balé, biscuit, e dança(Axé), para ocupar esse tempo, não ficar so na frente de Tv, que mostra só coisas que não tem nenhum aproveito....
Ela está amando fazer esses cursos, e tbém esta ajudando muito ela na escola, como ela desenvolveu , esta mais caprichosa ....
Mãe sempre fica orgulhosa...rsrsrs..
Beijos.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário